quinta-feira, 3 de maio de 2007

Strawberry Fields xD


"Certa vez um camponês colhia morangos em sua plantação, quando avistou ao longe um outro homem, parado, com os olhos fixos nos morangos. O camponês, cansado e solitário, então gritou:

-Ei, você! Venha aqui ajudar-me com esses morangos!

O homem aproximou-se, disse-lhe seu nome e agradeceu ao camponês, que logo falou:

- José, esses morangos são a minha vida. Tome cuidado, não os machuque, porque deles tiro meus tesouros.

- Também tenho alguns morangos - completou José , mas a maioria deles está machucada... Certo rapaz vinha ajudar-me todos os dias na plantação, mas ele acabou descuidando-se... Portanto comprometo-me a usar seus morangos com carinho, porque sei como é perdê-los um dia...

Então desse trato duradouro, o camponês e o homem puderam ver que para conhecer bem o outro, basta dar a ele uma chance de mostrar-se".





Interprete como quiser,
mas polua sua mente com metáforas.
Nada melhor que elas para falar de sentimentos.