segunda-feira, 7 de maio de 2007

Desisto...

Mas puxa!
Os dias passam e eu continuo criança...
Agirei como criança então:
-DESISTO!

Porém, desisto de desistir!
Para quê?
Juntar-me aos derrotados?

Alguém me ensinou que a vida é doce o bastante para ser derramadas lágrimas salgadas e palavras amargas. Minha vida é incrivelmente doce agora.
Alguém me ensinou que faz parte do caminho árduo ter vontade de desistir, mas que faz parte também ver a
grama verde e macia que nasce nele, depois. Mas apenas os vencedores desfrutam esse encanto.

Desisto de desistir, desisto de tentar sempre parecer ser a mais fraca das menininhas. Eu sei a força que eu tenho, e eu também sei como usá-la a meu favor.

[...]

E puxa!

Parece que vou ser mesmo uma vencedora...

°°

[Ao som de: Lady Madonna - Album Love - The Beatles. ]